domingo, 31 de agosto de 2014

Parecia um dia normal...

Parecia um dia normal. Começou como um dia normal, como nos últimos dois ou três meses.
Não te senti mexer, comentei com o pai, ele meteu-se contigo e reagiste... Estava tudo bem.
Tratei da cozinha, da roupa... Fiz comer a mais, porque a data prevista do parto já havia passado... Por tanto, a qualquer momento esperávamos por ti, pelo que deixei comida a mais preparada para o pai.
Por volta das 17, a barriga ficou toda torta, deste-me um pontapé nas costelas... Eu pedi para que parasses e paraste... Para sempre.
O pai chegou, nós jantamos e tu continuavas sem te mexer... Fomos ao hospital. Havias partido. Há 6 horas atrás, havias partido.
Há cinco meses atrás, o dia 31 de Março parecia um dia normal... Mas não foi. Foi o dia em que partiste. Foi o dia em que levaste parte de mim contigo. Foi o dia mais triste da minha vida. Foi o dia em que passei a estar sozinha, depois de nove meses a estar contigo...
Faz hoje 5 meses que partiste e dói. Não como naquele dia 31 de Março, mas dói...
Tenho saudades tuas filha...
Um beijinho Princesa... Daqui até ao céu <3

Sem comentários:

Enviar um comentário