segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Futuro que não vai chegar...

Hoje fui passar à ferro para a cozinha.
Costumava fazer isso antes de tu nasceres, porque era o sítio mais fresco da casa e onde eu tinha mais apoio... Entretanto nos últimos meses tenho passado na sala ou no quarto, não por uma razão especial, só porque calhava.
Pois bem, há 6 meses e qualquer coisa atrás, enquanto passava a ferro, via um casal de adolescentes a namorar... Ele tem uma mota, por tanto, mais de 16 anos tem, ela não me parecia ter mais de 15... Então ficava a observá-los, uma fase que é tão boa nas nossas vidas, mas que mete os pais (principalmente aqueles que são pais de raparigas) de cabelos em pé. E costumava comentar com o papá:
"O que nós fazemos quando for a Leonor? Ela não vai ser parva de vir para as traseiras do nosso prédio andar aos melos com um rapaz, nós conseguimos ver tudo!"
E o papá costumava dizer que era para eu deixar de olhar os miúdos, que quando fosse contigo, não saías de casa :P
Hoje, vi-os outra vez... E apeteceu-me, mais uma vez, chorar. Porque tudo tem seguido o seu caminho, as  vidas das pessoas têm seguido em frente, mas tu não estás cá...
Na quarta fazes 6 meses. Mais um dia em que vou imaginar como estarias... Mas não estás.
E nem nunca vou saber o que é estar preocupada com uma filha adolescente que tem um namorado com uma mota... Pelo menos não contigo Princesa.
Tenho saudades do futuro que não vou ter contigo Nô... <3

Amo-te fofinha... <3

1 comentário:

  1. ai... como te percebo querida. Gosto de ler-te aqui e "na nossa casa" porque me fazes sentir que sou normal, que esta dor e este vazio e esta saudade de um futuro que não se tem é tão nosso e comum entre os pais cujos filhos partiram cedo demais...
    abraço-te

    ResponderEliminar