terça-feira, 9 de dezembro de 2014

E chega a passos largos a pior altura do ano...

Natal. Passagem de Ano.
Detesto. Sempre detestei. Achei que este ano iria ser melhor, pois ias estar cá... E afinal não. Continua a ser das festas mais detestáveis que existem.
Não estou a ser amarga... Só não vou fingir que estou cheia de vontade de comemorar algo que me  recorda constantemente a tua não existência física.
O pai disse que o importante era estar com a família... É, de facto. Mas a minha família não está completa, nem nunca vai estar, faltas tu.
Que este ano acabe. Que acabe de uma vez!
Não tenho dúvidas de que 2015 será um ano melhor que 2014, porque pior do que isso, não há. Por tanto, só pode melhorar...
Tenho tantas saudades tuas Nô, mas tantas... :'(

Amo-te Princesa!

Um Beijinho, daqui até ao céu...

Sem comentários:

Enviar um comentário