sexta-feira, 31 de julho de 2015

Última oportunidade...

Faz hoje 16 meses que nasceste.
Nesses 16 meses que se passaram, em todos eles, penso que, se de facto devias partir, gostava que me tivesse sido dada a oportunidade de me despedir de ti. Gostava de ter uma lembrança tua, com vida... Gostava de poder ter dito que és o melhor de mim e o quanto eu te amo. Gostava que pudesses ter levado um beijo meu contigo. Gostava que pudesses ter guardado para sempre o calor dos meus braços a te acalentarem. Gostava de poder ter dito "até logo minha Princesa, vemo-nos em breve..."
O teu mano tem agora 1 mês e 2 dias. Olho para ele, a cada dia muda. A cada dia tem uma nova conquista. A cada dia nos encanta com mais uma descoberta... E ao mesmo tempo que o meu coração transborda de alegria, sou invadida por uma tristeza imensa, porque a oportunidade de passar por tudo isso contigo me foi negada... E dói tanto... Ainda hoje, 16 meses depois, dói tanto...
Não tem sido fácil... As pessoas acham que te deveria "esquecer"... Pois afinal, agora tenho o mano.. São estúpidas. Não conseguem compreender que um filho é insubstituível. Que és tão minha filha quanto ele, independentemente de estares comigo fisicamente ou não... Estou tão cansada. Cansada que não me compreendam. Cansada de ouvir tanta estupidez junta. Cansada que me queiram obrigar a avançar, e deixar-te para trás... Enfim.
Se o génio da lâmpada existisse, não precisava de três desejos, um só chegava... Gostava de ter podido despedir-me de ti, de te ter visto com vida.

Parabéns pelos teus 16 meses Pipocas! :)
Beijinho da mãe... Daqui até aí céu, meu amor! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário