sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Mais um Natal...

Sou mãe de rapariga de quase 21 meses e um rapaz de quase 6.
É o segundo Natal sem ela, e o primeiro com ele.
Foi uma alegria vê-lo encantado com as luzes, apesar de saber que ainda não percebe grande coisa do que se passa. Ele e a prima tinham roupas com o padrão igual, tiramos fotos... Faltava ali alguém. Deveriam ser três, e não somente eles os dois.
Este ano ela já conseguiria rasgar os papéis onde as prendas estariam embrulhadas. Este ano ela já brincaria mais com a prima. Era mais um ano em que lhe iria vestir como uma Princesa, com um laço vermelho e o vestido a condizer. Aliás, este ano iria vestir os dois com padrões iguais, como tantas vezes sonhei... Mas ela não está cá.
Estive bem a maior parte da noite. Tenho reaprendido a sorrir, aproveitar os momentos com o meu menino, porque ele merece...
Mas a ausência dela custa. Dói. Sufoca. Desespera.
Tenho saudades da minha Leonor...

Feliz Natal Pipocas!... Amo-te tanto meu amor, tanto...

Beijinho da mãe, daqui até ao céu!... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário