quarta-feira, 28 de maio de 2014

Never Be the Same

Hoje, como que por magia, dei-me conta de que nunca mais vou ser a mesma pessoa... Eu perdi uma filha. A minha filha morreu vão fazer dois meses no próximo domingo.
A vida tem seguido... Dias melhores, dias piores, mas hoje percebi que nunca mais vou ser a mesma pessoa que era há dois ou três meses atrás... Nesta altura preparava-me para embarcar na maior aventura da minha vida, ser mãe. Hoje, tenho um colo vazio... E dois meses de mudanças que mais parecem anos. Percebi hoje que nunca mais vou encarar o mundo com a leveza que tinha. Que certas coisas deixaram de fazer sentido para mim, porque quando se perde um filho, uma parte de nós também morre com ele. Que nunca mais vou gozar uma gravidez com a calma, serenidade e felicidade que ela merece.
Ainda não consigo perceber o porquê de tudo isso, mas prefiro acreditar que Deus, na sua infinita sabedoria, livrou-nos, a mim e a ela, de um mal maior... E tal constatação me consola, mas não faz que as saudades que eu tenho da minha filha apaziguem.
Os dias à espera de respostas são longos e difíceis, os dias à espera de começar a escrever uma nova história são longos e ansiosos.
Tudo custa muito, e todo o resto não vale quase nada..! 

Sem comentários:

Enviar um comentário