terça-feira, 3 de junho de 2014

Atenuar

As marcas físicas estão a tornar-se ténues.
A linha negra que começou a aparecer perto dos dois meses está a ficar cada vez mais clara.
A barriga está a voltar para o lugar.
As roupas estão novamente a servir.
As manchas mais escuras do pescoço e olhos também estão a clarear.
As borbulhas voltaram a aparecer.

Todos os dias apercebo-me que as marcas físicas estão a desaparecer, que estou a voltar a ser eu "mesma". Se bem que a parte do voltar a ser eu mesma não existe, ninguém volta a ser quem era depois de uma gravidez, ninguém volta a ser o mesmo depois de perder um filho.
Na semana passada fiz uma ecografia ao coração, disseram que estava tudo bem... Eu olhei, olhei, a procura da minha mais nova cicatriz... Não se vê.
As marcas físicas estão a desaparecer, mas aquelas que são invisíveis aos olhos, essas estão aqui... E vieram para ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário