quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pequenas coisas...

Hoje estive a ver um programa, onde as mulheres, pelas suas razões, escondiam a gravidez... Pois bem, uma das pessoas que participavam, deu a luz a um nado morto, e engravidou novamente logo a seguir.
O bebé antecipou-se quatro semanas da data prevista... Mas, com alguns percalços, nasceu bem, chorou... Aquela mãe chorou, pois lembrava-se do filho que havia perdido há quase um ano atrás... E eu também. Porque apesar de tentar não pensar no assunto, ainda me dói, muito, não te ter ouvido chorar... E saber que isso é definitivo, não vamos ter uma segunda oportunidade... É... Não sei, faltam-me as palavras para definir.
Mas vou pensar positivo, no futuro. Tal como aquela mulher, eu também vou ter outra oportunidade. Não contigo, meu anjo... Mas vou ter um novo começo. Com uma nova história. Com outra criança.

Amo-te filha... Um beijinho daqui até o céu!... <3

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hoje...

Hoje, estive a fazer limpezas em casa. E a ouvir música, aos altos berros, aproveitei que o teu pai não estava :P
De repente, dei por mim a dançar. A mãe adora dançar, e tu sabes disso, pois dançamos muitas vezes as duas, eu cá fora, tu cá dentro.
Anyway, estava a dançar e levei a mão ao ventre, como fazia há uns meses atrás... Mas a minha parceira de dança não estava mais comigo. Apeteceu-me chorar, não de tristeza, mas de saudades... Porque, afinal, apesar de teres vindo ao mundo adormecida, passamos bons momentos as duas, mesmo contigo aconchegadinha cá dentro.
Mas decidi alegrar-me, e sabes porque Nô?
Primeiro, porque sei que me estás a ver e de certeza que ainda te sentes deliciada com a mamã a dançar, tal como antes (apesar de agora olhares e veres que estou aqui a fazer figuras)...
E segundo, porque não posso perder o jeito. Afinal vamos dar-te um mano, ou mana, e sei que ele, tal como tu, vai adorar dançar com a mamã :')

Amo-te muito minha Princesa!... <3