sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hoje...

Hoje, estive a fazer limpezas em casa. E a ouvir música, aos altos berros, aproveitei que o teu pai não estava :P
De repente, dei por mim a dançar. A mãe adora dançar, e tu sabes disso, pois dançamos muitas vezes as duas, eu cá fora, tu cá dentro.
Anyway, estava a dançar e levei a mão ao ventre, como fazia há uns meses atrás... Mas a minha parceira de dança não estava mais comigo. Apeteceu-me chorar, não de tristeza, mas de saudades... Porque, afinal, apesar de teres vindo ao mundo adormecida, passamos bons momentos as duas, mesmo contigo aconchegadinha cá dentro.
Mas decidi alegrar-me, e sabes porque Nô?
Primeiro, porque sei que me estás a ver e de certeza que ainda te sentes deliciada com a mamã a dançar, tal como antes (apesar de agora olhares e veres que estou aqui a fazer figuras)...
E segundo, porque não posso perder o jeito. Afinal vamos dar-te um mano, ou mana, e sei que ele, tal como tu, vai adorar dançar com a mamã :')

Amo-te muito minha Princesa!... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário