quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pequenas coisas...

Hoje estive a ver um programa, onde as mulheres, pelas suas razões, escondiam a gravidez... Pois bem, uma das pessoas que participavam, deu a luz a um nado morto, e engravidou novamente logo a seguir.
O bebé antecipou-se quatro semanas da data prevista... Mas, com alguns percalços, nasceu bem, chorou... Aquela mãe chorou, pois lembrava-se do filho que havia perdido há quase um ano atrás... E eu também. Porque apesar de tentar não pensar no assunto, ainda me dói, muito, não te ter ouvido chorar... E saber que isso é definitivo, não vamos ter uma segunda oportunidade... É... Não sei, faltam-me as palavras para definir.
Mas vou pensar positivo, no futuro. Tal como aquela mulher, eu também vou ter outra oportunidade. Não contigo, meu anjo... Mas vou ter um novo começo. Com uma nova história. Com outra criança.

Amo-te filha... Um beijinho daqui até o céu!... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário