segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A melhor maneira de exorcizar a nossa dor, é ajudar a quem precisa...

Já há muito tempo que ando com vontade de ajudar a algum projecto... Pensei nos animais,  sabes como a mãe é louca por animais, mas ainda não era isso... Pensei em algo relacionado com crianças carenciadas , mas tendo em conta o que nós passamos... Conheço as minhas limitações e não tenho vergonha de o admitir, às vezes tenho sentimentos menos nobres por quem não tem cuidado com o seu bebé... Porque eu tive todos e tu partiste. Não é justo. E eu sei que a vida não é justa, mas também sei até onde vão os meus limites, e não vou forçar algo que a partida sei que me vai trazer muita dor.
Lembraste da Nonô? Eu sei que sim... A mãe dela criou uma associação muito especial, para ajudar famílias de meninos com cancro como a Nonô... A Nonô está aí ao pé de ti desde há um mês... E mamã dela, apesar de estar destroçada, continua a fazer o bem, porque tenho a certeza de que lhe ajuda a ultrapassar a dor da partida da Nonô.
Ela disse que vão precisar de voluntários, e mãe vai se "alistar" :)
Qual é a melhor maneira de honrar-te, senão a fazer o bem e a ajudar a quem precisa? Vai ajudar também ao nosso projecto... Porque vou ter a cabeça ocupada :)
Ah Princesa... Obrigada por me teres escolhido para ser a tua mamã. Obrigada por me tornares num ser humano melhor, apesar da dor da tua partida. Obrigada filha, és o meu Tesouro <3

Amo-te boneca, daqui até ao céu e voltar!... <3

1 comentário: