quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mais uma vez, aquelas coisas que eu não compreendo...

Em Agosto do ano passado, houve um caso de uma bebé, que também se chamava Leonor e que também tinha quatro meses... Mas que não conheceu nada de bom enquanto cá esteve, uma vez que morreu vítima de actos de crueldade por parte dos próprios pais. Este caso tocou-me imenso na altura, pois eu dava tudo para te ter trago com vida para casa, e pessoas que tiveram essa oportunidade, não a souberam aproveitar.
Hoje, mais um.
Um bebé de seis meses que foi esfaqueado pelo próprio pai. E eu não compreendo... Não sei se estes ditos pais têm algum momento de consciência, mas se tiverem... Gostava tanto que eles sentissem o que eu senti. Gostava que eles amassem tanto os seus filhos e que a oportunidade de vê-los com vida e crescer lhes fosse tirada. Gostava que eles sentissem o desespero que eu senti quando soube que já não estavas connosco. Gostava que eles tivessem saído de braços vazios da maternidade. Gostava que eles tivessem chegado em casa e tivessem encontrado um quarto todo pronto à espera de um bebé que nunca iria chegar. Gostava que eles tivessem que decidir se queriam ver os seus bebés sem vida ou não. Gostava que eles tivessem que decidir se queriam cremar ou enterrar os seus bebés, se queriam ficar com as cinzas ou não. Gostava que eles tivessem que separar a primeira roupa e o primeiro brinquedo para o filho deles levar na sua última viagem... Acima de tudo, gostava que eles sentissem a falta constante de algo que nunca poderá ser substituído.
Mas se calhar eles não têm momentos de lucidez, não devem ter... Porque se tivessem, não teriam desperdiçado o bem mais precioso que é um filho.

Amo-te Pipocas...
Um Beijinho da mãe, daqui até ao céu...

Sem comentários:

Enviar um comentário