quarta-feira, 13 de abril de 2016

Comprar roupa...

Ontem fiz algo tão comum à tantas mães, fui comprar roupas para o meu mini gajo... Que está a deixar de ser mini a uma velocidade alucinante, tendo em conta que perdeu uns quantos pares de sapatos de uma semana para outra e algumas calças estão pela canela.
Ao ver roupas para ele, sem perceber bem como, dei por mim na zona de roupas para rapariga... E doeu.
Comecei inevitavelmente a pensar no que eu compraria para a Leonor, do alto dos seus dois anos de idade.
Por momentos "fugi" do mundo real, e permiti-me sonhar... Atrás de mim alguém diz que horas eram, e isso trouxe-me à realidade... Lembrei que tinha ido comprar roupa para o Francisco, não para ela.
Lembrei-me também das roupinhas que ficaram por usar... Por vezes vou ao quarto que seria dela ver essas roupinhas, sentir o cheiro a lavado, que ainda se mantém mesmo passados dois anos...
Tantas coisa por viver, tantos sonhos interrompidos, e o que me resta agora são lembranças... Vestidos, laços, collants cor de rosa, tapa fraldas... Tudo por usar. Tudo à espera de quem já não volta.
Lá comprei as roupas para o meu mini gajo, e vim embora com uma sensação estranha... 

Por vezes sinto-me um ET que anda por aí... Enfim.

Beijinho filhota...
Daqui até ao céu!

Sem comentários:

Enviar um comentário