quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dia mau, com força...

Ontem foi, definitivamente, um dia mau. Mau não, péssimo.
É uma dor que dilacera, que desespera, que faz querer com que tudo acabe... Porque não vemos mais nada, não sentimos mais nada, falta-nos a esperança.
Existem pessoas que dizem que não devia mais ter reações dessas, já passaram 2 meses e meio... Existe prazo para se chorar? Para se sofrer? Existe alguém que alguma vez tenha conseguido recuperar da perda de um filho?
Eu não posso simplesmente enfiar a cabeça de baixo da terra e fingir que não aconteceu, que ela não existiu... Ela existiu, carreguei-a durante 9 meses dentro de mim, dei a luz a uma bebé que nunca chegou a ver a tal luz... Não posso esquecer, nem quero esquecer, ela era o melhor de mim, a minha obra mais perfeita. É e vai ser sempre a minha menina, por mais filhos que tenha.

Amo-te Nô, muito...
Um beijinho daqui até ao céu <3

Sem comentários:

Enviar um comentário