terça-feira, 10 de junho de 2014

Eu só queria...

Eu só queria saber o porque de tudo ter acontecido.
Eu só queria compreender porque a mim.
Eu só queria ter ouvido o teu choro, sentido a tua pele, ter visto o teu rosto, com vida.
Eu só queria sentir o que é ser mãe e ter-te nos meus braços.
Eu só queria poder voltar atrás e te ter "salvado".
Eu só queria saber como estarias se estivesses cá, como seriam as nossas vidas com a tua presença...

Mas nada disso vai acontecer. Porque não posso voltar atrás no tempo, porque nada te traz de volta, porque acredito que Deus nos livrou de um mal maior. E apesar de sentir a dor que sinto, de às vezes as saudades serem tão grandes que quase me faz parar a respiração, prefiro dar a minha vida pela tua, que seja eu a sofrer, e não tu.

Amo-te tanto filha, mas tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário