sexta-feira, 30 de outubro de 2015

19...

19 meses que te foste.
Foste para onde?
Porque foste?
Porque me deixaste?
Oh filha, tu e Deus sabem o quanto tenho lutado para estar bem... Mas não consigo sempre.
Tenho ódio.
Tenho raiva.
Sinto-me frustrada.
Sinto-me vazia.
Sinto-me  incompleta.
Hoje foi um dia destes. Não fiz nada, a não ser tratar do teu irmão. Deveria ter ido à rua, mas não conseguia... A mente mandava, o corpo não respondia.
Espero que perdoes  a mãe por nem sempre conseguir ver o melhor de tudo o que nos aconteceu... Espero que perdoes a mãe por vezes ficar tão triste e desejar ir ter contigo... Não, eu não tenho vontade real de acabar com a minha própria vida... Até porque sei que se o fizesse, não teria oportunidade de estar contigo... Mas às vezes dói tanto... Dói tanto...
Hoje vou fazer duas coisas importantes... Espero que me ajude a avançar.

Amo-te filha... Beijinho da mãe daqui até ao céu! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário