sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Para ti, meu homenzinho

Foste a maior benção que Deus me poderia ter dado. Devolveste alguma cor à minha vida e a vontade de continuar a lutar, de viver... 
Preciso mais de ti do que tu precisas de mim. Porque ver-te crescer faz-me viver uma realidade que nunca vou ter com a tua irmã... Confesso que por vezes tenho medo de "visualizar" um futuro, porque tenho medo de que tu também me sejas tirado.
Nunca penses meu Amor que não és sufuciente para arrancar sorrisos da mamã... És o motivo dos meus sorrisos. És o menino dos meus olhos e foi por ti que eu não desisti quando naquela madrugada disseram que a mana havia partido... Eu sabia que tinha um longo caminho a percorrer, mas sabia que iria ser tua mãe.

Eu sabia que tu virias e que eu teria muito a ensinar-te, mas ainda mais a aprender contigo.
O teu nascimento trouxe ao de cima coisas menos boas, mas que de nada tens culpa... Quando tiveres idade para ler este blog, vais ter  idade para compreender também como eu me sentia a seguir a perda da Leonor.
Quero que cresças meu Amor, e que te tornes num homem com valores. Que continues a ser a alegria da minha vida, mesmo quando já tiveres pêlos debaixo dos braços e namoradas... Quero tentar absorver ao máximo aquilo que tenho de ti e que me dás agora, pois sei que um dia vais ser demasiado crescido para o meu colo e para deixar que te encha a barriguita de beijos...

És o homem da minha vida filho, tu e a tua irmã são os amores da minha vida... 


Amo-te muito Kikinho (vai ter piada leres isso quando já tiveres 1,80 cm) :P

Beijinho da mãe <3

Sem comentários:

Enviar um comentário