terça-feira, 15 de março de 2016

A prima Bi...

Há dois anos atrás estava preocupada em como ias reagir ao nascimento da prima Leonor...
E queria, queria muito que fossem as melhores amigas uma da outra.
Hoje, vejo que a minha preocupação era infundada, porque tenho a certeza de que a irias recebê-la como recebeste o Kiko.
E não tenho dúvidas, vão ser os melhores amigos. Vão subir às árvores, vão ajudar a avó com as ovelhas, vão andar a melgar ao teu pai enquanto ele trata de tudo e mais alguma coisa no Casal, vão chatear a avó para fazer bolinhos e encherem-se de farinha...
Obrigada por teres entrado na minha vida Bi. Obrigada por não te esqueceres da prima Leonor e ainda te lembrares que ela vive no céu, tal como a "xia" explicou-te quando perguntaste porque eu já não tinha a barriga grande ❤
Obrigada por "protegeres" o pimo Fancisquinho... Continuem assim, a embirrarem um com outro como nesta foto...
"Sai pimo... Tu não sabes pintar, és pequenino. " ❤
Espero que não sejas um rapaz muito chatinho Kiko, porque não me parece que a tua prima vá ter muita paciência para rapazes parvos... tongue emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário