terça-feira, 29 de março de 2016

A última foto...

Essa foto tem dois anos. E foi a única e a última que tirámos os três, eu, tu e o pai. 
Hoje, mais uma vez, é um dia antagónico.
O teu mano faz hoje 9 meses, e é um dia feliz...

Sou grata à Deus pela vida dele e por mo ter dado, mas sinto uma angústia tão grande, uma dor que não consigo definir, um sensação de vazio imensa... 

Deveria estar a preparar a tua festa de aniversário... Esse ano já compreenderias melhor. Imagino-te comprida, talvez mais branquinha, que o mano (as meninas saem sempre mais aos pais),  com os cabelos aos canudos... Com umas pernocas deliciosas, pois tinhas as pernas iguais as do mano...
Ía pôr-te com aqueles vestidos pirosos e com um laço no cabelo, afinal tinhas que estar linda como uma princesa, era o teu segundo aniversário...
No entanto, só tenho a imagem de ti de há dois anos atrás... Pequenina, a dormir um sono descansado, mas do qual nunca mais irias acordar...
Hoje é um dia daqueles em que acho tudo muito injusto.
Dói muito.
Sinto a tua falta.
Falta-me um pedaço.
Faltas-me tu.

Amo-te Pipocas...
Beijinho, daqui até o céu... ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário