terça-feira, 22 de março de 2016

Dias estranhos...

Sinto-me esquisita.
Parece que ando por aqui a flutuar, como se a vida que estou a viver não fosse minha...
Faltam menos de 10 dias para a minha filha fazer dois anos. Gostava de dizer isso e sentir uma alegria imensa, mas não... Faltam menos de 10 dias para fazer dois anos, também, que ela partiu, antes mesmo de nascer.
Desde essa altura entrei numa espécie de limbo... Neste mês, ainda mais.
As pessoas dizem-me para aceitar, para seguir em frente, para não me culpar... É o que eu tenho feito, ao longo dos últimos dois anos. Mas conseguem perceber que existem dias em que NÃO DÁ? Existem dias piores que os outros, onde só me apetece passar o dia na cama... No entanto, não o faço. E alguém compreende o meu esforço ou acham que não faço mais do que a minha obrigação?
Não falho com o meu filho, que é quem me dá razões para continuar todos os dias, não falho com o trabalho, e até consigo ser feliz... Mas este mês, estes dias... São aqueles em que me apetecia estar sossegada. Sem julgamentos. Sem embirrações.
Um bocado de compreensão, um abraço enquanto eu lavo a minha alma também eram bem vindos...
Tenho saudades de um final de tarde neste lugar... Dentro de Lisboa, mas com uma beleza magnífica...
Tenho saudades de quando tudo era mais fácil...

1 comentário:

  1. Abraço-te... Quem sabe se não nos vimos já neste lugar ;) quando vou visitar a família a lx este lugar é ponto se paragem. Um grande beijo

    ResponderEliminar