domingo, 20 de março de 2016

Dia dos Pais

Pequemos textos que eu escrevi, ao longo deste dia que é agridoce para mim...

 ❤  

"Pensam muito em nós, mães, que perderam os seus filhos... Mas esquecem-se que, na maior parte das vezes, que ao nosso lado está alguém que sofre de igual forma, que a dor da perda também lhe atinge, que também pensa no futuro que lhe foi negado, tal como a nós, mães... 
Só que são homens. E os homens não foram feitos para chorar. Os homens não foram feitos para se permitirem sentir. 
Foram feitos para pegar no leme e continuar a levar a vida. 
Foram feitos para serem a coluna de apoio de nós, as mães, e que por isso não se podem ir abaixo. 

Foram feitos para não demonstrarem o que sentem, porque assim dói menos... Ao contrário de nós, mães, que precisamos por para fora todo o vazio e desespero que nos invade depois da partida dos nossos filhos.

Por tanto meu Amor, Feliz Dia dos Pais... 
A nossa Leonor tem muito orgulho de ti, tenho a certeza <3


 ❤  
❤kjljgbkuoiÉ o teu terceiro dia Dia dos Pais, no entanto, o primeiro com um filho vivo nos braços. 
Este dia não me traz boas recordações, não por ser o dia que é, mas ontem fizeram dois anos que fui comprar a tua primeira prenda de dia dos pais, faltavam 10 dias para a Nô nascer... Ela partiu 11 dias depois, e nunca chegaste a ter a tua menina nos braços... 
Mas bem, à parte das minhas memórias, esse ano tens um filho com quem comemorar este dia. 
Um filho que te puxa a barba. 
Um filho que ouve contigo trance.

Um filho que adora que lhe inclines o carrinho. 

Um filho que adora que lhe faças cócegas na barriga e nas perninhas. Um filho que tens cuidado todos os dias para eu ir trabalhar. 
Um filho para quem tens dado o melhor de ti, mesmo que por vezes não saibas bem se é por aquele caminho que deves seguir. 
Eu, enquanto mãe, só tenho a agradecer.
A todo apoio que me tens dado, desde sempre até agora com o nascimento do Francisco. 
A paciência que tens tido (mas aqui há reciprocidade, também eu tenho tido paciência contigo 
😆
) 
Apesar de não estar tudo como eu queria, não podia ter escolhido melhor pai para os meus filhos... Não podia ter escolhido melhor exemplo de Homem para o Francisco. 
Espero que sejas um papá tal e qual a letra dessa música:


"... Menos um dente 
Joelho ralado 
E eu atrás tipo um velho 
Cuidado, cuidado, cuidado... "


Beijinho meu e um aperto de mão à macho do Francisco 
💙
Feliz Dia dos Pais 


 ❤  
I hope so...
A family of four, where three hearts beat and our pink angel watches over us there 's your special place...
A kiss and until now , my little Star 

Happy Father's Day  






💗

💙

Sem comentários:

Enviar um comentário